Rua Clamentino, 106 - São Paulo-SP

Junta para flange

Por que a junta para flange é tão importante para o seu equipamento?

Junta para flange

Uma das maneiras mais eficientes de coibir vazamentos de fluídos em equipamentos industriais ou automotivos é a colocação de juntas para flanges. As Juntas cortadas para flanges (peças que unem elementos dentro de um sistema mecânico ou hidráulico). A falha na montagem e a utilização de juntas fabricadas com materiais de origem duvidosa afetam o funcionamento de qualquer máquina.

COMO EVITAR ESSES PROBLEMAS COM JUNTA PARA FLANGE?

Para evitar que os nossos clientes tenham estes tipos de problemas, a JUNTAX – VEDAÇÃO E ISOLAÇÃO fornece juntas que proporcionam uma vedação segura, prática e econômica, com matérias-primas de alta qualidade.

Junta para flange

QUAIS MATERIAIS AS JUNTAS SÃO FABRICADAS?

Elas são fabricadas em papelões hidráulicos, PTFE puro e expandido, Envelopes/PTFE, grafite liso ou perfurado, borrachas, cortiças, alumínio, flandres, cobre, feltros, fenolite, nylon, tecidos e celeron. Além disto, são feitas em dimensões baseadas nas normas ANSI B 16.5, B 16.21, DIN, JIS, AWWA etc.

JUNTAS SOB MEDIDAS

Ao utilizar os produtos da JUNTAX – VEDAÇÃO E ISOLAÇÃO, os clientes conseguem economizar, pois não sofrem com desperdício de materiais e nem com a estocagem desnecessária, já que as juntas são feitas sob medida para a necessidade do consumidor.

MATERIAIS DISPONÍVEIS NO MERCADO

Com os melhores materiais disponíveis no mercado e profissionais altamente qualificados para suprir as necessidades de nossos clientes, a JUNTAX – VEDAÇÃO E ISOLAÇÃO colabora para o funcionamento adequado das máquinas das principais indústrias brasileiras, sejam elas de quaisquer ramos. As juntas para flange da JUNTAX – VEDAÇÃO E ISOLAÇÃO não possuem cortes inadequados e evitam montagens descentralizadas que provocam desperdícios de líquidos em equipamentos industriais, automotivos, navios, tratores e até em aviões.


Solicite um orçamento